
O Athletico-PR aguarda até terça-feira, o desfecho da negociação com o atacante Matheus Babi. A negociação entre o clube, empresários e o jogador já está bem encaminhada para a compra de 70% dos direitos econômicos do atacante, por R$ 9 milhões.
O Furacão se comprometeu a pagar R$ 3 milhões à vista ao Botafogo. A discussão estava entre os 30% restantes. O empresário de Babi quer ficar com todo o percentual. O Botafogo tinha a intenção de, pelo menos, ter 5%.
O Athletico-PR venceu a concorrência com o Fluminense, que também apresentou proposta, mas os detalhes entre as partes acabaram deixando tudo em ritmo lento. Com isso o Athletico-PR atravessou a negociação e está muito perto de fechar com o atacante de 23 anos.
Matheus Babi foi uma indicação do diretor técnico Paulo Autuori, que está animado com projeto planejado pelo Athletico-PR para o ano de 2021. O atleta foi destaque do Campeonato Brasileiro de 2020 pelo Botafogo marcando 10 gols em 34 jogos e chamou a atenção da diretoria paranaense.
Foto de destaque: GettyImages
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…