Ainda com desfalques, Atlético de Madrid conta com o retorno de Diego Costa e Carrasco

Após sofrer com desfalques nas últimas rodadas da LaLiga, o Atlético de Madrid terá a volta de alguns jogadores no confronto contra o Barcelona no próximo sábado (21). Contudo, a equipe comandado por Diego Simeone ainda terá o revés do desgaste pelas convocações das seleções (são 13 atletas no total) e resultados positivos para o novo coronavírus.

Fora dos gramados desde o dia 24 de outubro, quando se lesionou na coxa direita frente ao Real Betis, Carrasco retorna aos treinamentos e será mais um reforço para a próxima partida. A pausa da LaLiga devido a Data FIFA contribuiu para a recuperação do atleta no último final de semana e está apto para jogar.

Além disso, devido por não viajarem com a seleção, Saúl e Hermoso também voltam aos treinamentos (ambos machucaram na semana passada). Diego Costa também é novidade no Atlético de Madrid, após se recuperar de mais uma lesão muscular. Entretanto, uma das referências de ataque do Colchonero, Luís Suárez, testou positivo para a Covid-19 quando estava a serviço da Seleção Uruguaia, assim como o seu compatriota Lucas Torreira.

Foto destacada: Getty Images

Resta1