Foto: Quality Sport Images/Getty Images.
Após a chegada de Rodrigo De Paul e Antoine Griezmann, o Atletico de Madrid ganhou corpo no setor ofensivo e com isso o português João Félix, a contratação mais cara da história da agremiação vai perdendo espaço a cada rodada.
Aos 21 anos, ele possui vínculo com os colchoneros até junho de 2026 e uma cláusula de rescisão no valor de 350 milhões de euros. Porém com 79 partidas, marcou 19 gols e produziu oito assistências, algo abaixo do ideal quando se relaciona a expectativa em torno dele.
No mais, a diretoria já planeja uma saída amigável nem que seja por empréstimo na próxima janela e aparecem três possíveis destinos. O primeiro é a Juventus que busca um sucessor para Cristiano Ronaldo e Allegri vendo que essa temporada será complicada precisa de forma urgente reforçar seu ataque.
A Inter de Milão renovou com alguns dos principais atletas e agora quer ter um acréscimo de qualidade no seu elenco. Para finalizar, o Liverpool de Klopp que busca mais um atacante para fazer companhia a Salah, Mané e Firmino.
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…