Com o fechamento da janela de transferências na última segunda-feira (15), nenhum clube brasileiro poderá inscrever jogadores que possuem contrato com outro clube até a próxima temporada. Agora, apenas jogadores sem contrato que podem ser registrados nas equipes.
Mesmo assim, o Atlético-MG não tirou os olhos do mercado. Segundo o ‘Goal’, a diretoria do clube alvinegro seguirá monitorando o meia Rafinha, do PSG, projetando uma investida em um futuro próximo. As partes chegaram a conversar nesta janela, mas o Galo decidiu que não iria desembolsar nenhum valor para se reforçar, colocando fim as tratativas.
Porém, o contrato de Rafinha com o PSG vai até a metade de 2023, fazendo com que a partir de janeiro do próximo ano o jogador possa assinar com qualquer equipe, visto que o mesmo está fora dos planos do time parisiense. Caso não consiga a liberação logo em janeiro, o Atlético cogita contratar o jogador ao término de seu contrato com o clube francês.
Rafinha tem 29 anos e atuou por empréstimo na Real Sociedad na última temporada. O volante está com o seu futuro indefinido e não foi relacionado para nenhuma partida do PSG na atual temporada.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…