O zagueiro Júnior Alonso teve o seu contrato com o Krasnodar suspenso por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia. Ele e todos os estrangeiros do clube deixaram a Ucrânia. No entanto, os vínculo não foram rescindidos.
De acordo com o jornalista César Luís Merlo, Atlético-MG, Inter e Flamengo observam a situação do paraguaio. Existe a possibilidade dele voltar ao futebol brasileiro por empréstimo.
O Galo tem interesse em repatriar o zagueiro que foi campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil pelo clube em 2021, mas já contratou Godín para repor a sua saída. No entanto, Alonso pode retornar ao clube.
O Inter, por sua vez, procura zagueiros no mercado. Bruno Méndez tem contrato de empréstimo até junho e não deve ser adquirido em definitivo pelo Colorado. Assim, a direção já busca reforços para a posição.
Após contratar Fabrício Bruno, o Flamengo segue buscando zagueiros para o elenco, mas a chegada de Alonso é difícil. O paraguaio provocou o Rubro-Negro em 2021, o que pode inviabilizar a sua contratação.
Aos 29 anos, Alonso foi vendido pelo Galo em 2022 por 8,2 milhões de dólares (47 milhões de reais) ao Krasnodar.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.