O atacante Everton Cebolinha não vive um bom momento no Benfica e pode acabar retornando ao futebol brasileiro. Atual líder do Brasileirão e finalista da Copa do Brasil, o Atlético-MG está monitorando o ex-jogador do Grêmio.
De acordo com o jornalista Claudio Rezende, setorista do Atlético-MG da Rádio Itatiaia, o Galo monitora Cebolinha e pode fazer uma investida para 2022. O clube ainda não fez uma proposta oficial pelo atacante, mas avalia a possibilidade e, caso o Benfica esteja disposto a negociá-lo, vai entrar na briga.
Everton Cebolinha está em sua segunda temporada com a camisa do Benfica e soma 19 jogos disputados, duas assistências e apenas um gol. O técnico Jorge Jesus ainda não conseguiu encaixar o jogador no clube português. Por sua vez, Cebolinha também vive instabilidade.
Na temporada passada, o atacante viveu um melhor momento, quando fez 48 partidas, marcou 8 gols e distribuiu 10 assistências. A contratação de Cebolinha foi um pedido de Jorge Jesus, que, enquanto comandava o Flamengo, se impressionou com as atuações do jogador no Grêmio. Em 2020, o clube português pagou 20 milhões de euros (127 milhões de reais, na época).
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…