Atlético Mineiro pode ser condenado por divida com clube uruguaio

Devido a dívida com o Rentistas do Uruguai por contratação de David Terans, o Atlético Mineiro tem 45 dias para quitar essa despesa ou pode ser punido.

Contrato em 2018 junto ao Rentistas e tendo um desempenho aquém do esperado no Atlético Mineiro, Miguel David Terans hoje defende as cores do Peñarol, mas o atleta voltou a ser destaque no Galo devido a uma dívida de 828 Mil Dólares com seu clubes antecessor, no caso o Rentistas.

A informação dada pelo jornalista Latino-americano César Luis Merlo (TyC Sport e SuperDeportivo) é que o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) estipulou que a equipe mineira tem 45 dias para se acertar financeiramente com a equipe uruguaia, caso contrário poderá inclusive ter uma punição severa de não poder contratar.

Caso não tenha um acerto, a punição começará a valer a partir de Agosto. O atacante uruguaio ainda pertence ao Atlético Mineiro mas está emprestado desde janeiro de 2020 e vem sendo um destaque do Peñarol, além disso é válido lembrar que o atleta de 26 anos tem contrato com o alvinegro até o fim do ano.

FOTO: BRUNO CANTINI/ATLÉTICO

Tags: rentistas

Últimos Posts

Em seu segundo acesso com o Athletic, Ynaiã mira o título da Série C

Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…

11 de outubro de 2024

Matheus Vieira mira as semifinais da Coppa Itália de Umbria e sonha com acesso à 4ª divisão italiana

Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…

1 de outubro de 2024

Orlando Ribeiro, técnico do Santos, projeta estreia no Brasileiro de Aspirantes com foco na formação de novos talentos

Com bastante experiência nas categorias de base do Santos, Orlando Ribeiro terá seu primeiro desafio no Brasileiro de Aspirantes.

24 de setembro de 2024