
Uma bomba estourou na cidade do Galo neste Domingo. Na véspera do confronto contra a Chapecoense, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro registrou cinco novos casos da Covid-19 no elenco. Um deles foi o meia Nathan, de acordo com o jornalista Igor Assunção e confirmada pelo ge.
Sendo assim, em seu Instagram, o jogador confirmou que testou positivo para o novo coronavírus e irá ficar isolado pelos próximos dez dias. Dessa forma, Nathan voltou a ganhar chances e marcou o gol da vitória do Galo contra o Internacional.
Além de Nathan, Nacho Fernandez, Marrony, Dylan Borrero e Micael também testaram positivo para doença e serão desfalques para o técnico Cuca pelo menos para os próximos dois jogos. Por fim, além dos cinco contaminados anunciados neste domingo, Igor Rabello também está afastado após ter contraído a doença. Enfim, todos os jogadores apresentam quadro assintomático.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…