
Foto: Pedro Souza / Atlético
Atual Campeão Brasileiro, o Atlético-MG tem decepcionado sua torcida de várias maneiras diferentes. Derrotas, exibições abaixo da média, um pouco de ‘azar’, e uma crise sem precendentes.
A situação já não estava boa a algum tempo, mas uma verdadeira ‘maldição’ chegou ao clube, após a chegada da Adidas, nova fornecedora de material esportivo do clube.
Vestindo o Galo desde 1º de julho, a empresa alemã já esteve estampada nos atletas mineiros em 18 partidas, entre Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. E foram apenas 5 vitórias, aproveitamento de 38%.
A estreia do novo Manto Alvinegro aconteceu em 2 de julho, quando o Atlético-MG venceu o Juventude, fora de casa, por 2 a 1. O treinador ainda era Antonio ‘Turco’ Mohamed. De lá pra cá, no entanto, o clube entrou em crise, o técnico foi demitido, e o Galo sofreu eliminações traumáticas na Copa do Brasil e na Libertadores.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…