
De acordo com o Catalunya Radio, o Barcelona segue com uma dívida milionária com o Ajax. O clube espanhol deve 42 milhões de euros aos holandeses por contratações feitas nos últimos anos.
10 milhões de euros desse valor são referentes à compra de Sergiño Dest, que não se firmou na equipe catalã desde que foi contratado e está atualmente emprestado ao Milan. Por sua vez, a maior parte do valor, 32 milhões de euros, são sobre a compra de Frenkie de Jong.
O holandês quase foi vendido na última janela de transferências, com o Barcelona fechando acordo com o Manchester United pela venda do volante, mas De Jong bateu o pé e decidiu ficar. Os Blaugranas estão se reestruturando financeiramente e ainda não há uma definição sobre quando será feito o pagamento.
Por fim, o Barcelona acumula dívida nos últimos anos, principalmente sob o período de Josep Maria Bartomeu. Joan Laporta está contendo gastos e preparando para sanar as dívidas, que dará uma alívio financeiro maior para os próximos anos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…