Barcelona

Dani Olmo vira prioridade no Barcelona para o verão

De acordo com o Jornal As, todos os candidatos a presidência do Barcelona tem adicionado Dani Olmo na lista de desejos. Rumores sobre o clube catalão e o meia surgem há dois anos atrás, e dessa vez pode estar próximo de se concretizar.

Dani Olmo é um ex-jogador do Barcelona. Ele deixou o clube em 2015 para assinar com o Dinamo de Zagreb da Croácia. Após isso, se transferiu para o RB Leipzig, onde se tornou um dos melhores meias do atual cenário europeu, a chegada com o clube na semifinal da Liga dos Campeões foi a coroação para o momento que vive o meia. Além das boas atuações nos clubes onde passou, Olmo virou presença frequente na seleção espanhola.

Dani Olmo se encaixa nos planos de todos os candidatos, já que o enxergam como perfeito para a ideia de jogo do clube. A longo prazo, o meia poderá poderá ser importante no elenco catalão ao lado de outros jovens como Ansu Fati, Trincão e Pedri.

Como Dani Olmo é uma meta apenas para o mercado de verão em 2021, não atrapalhará os desejos do clube para a próxima janela de janeiro. Eric García do Manchester City e Memphis Depay do Lyon, poderão chegar no Barcelona no mercado de inverno.

FOTO DE CAPA: Getty Images

Tags: Barcelona
Matheus Ramos

Estudante de jornalismo, amante do futebol espanhol, em especial do Real Madrid.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025