Em entrevista à rádio Cadena SER, André Cury, um dos empresários mais influentes do futebol, falou sobre Vinícius Jr. O agente afirmou que o brasileiro estava praticamente acertado com o Barcelona, clube que tem um forte carinho. No entanto, em reviravolta envolvendo outros representantes, o atacante fechou com o Real Madrid.
“Vinicius estava contratado pelo Barça. Os dois agentes do jogador eram meus amigos muito próximos. Esta questão já existia para nós, mas no último segundo, me traíram e ao clube. Desde 2017 que não nos falamos. Vinicius era um culé. Ele chorou com a vitória do Barça por 6 a 1 contra o PSG, ele sempre foi um culé” disse.
Antes da negociação, o Real Madrid tinha sido superado pelo Barcelona na negociação por Neymar. Mesmo oferecendo algo maior que seu rival, o clube merengue acabou sendo preterido.
“Neymar veio por amor ao clube. Custou muito trazer Neymar. Em condições normais ele não viria. O Real Madrid o ofereceu mais de 100 milhões de euros“, revelou.
Por fim, Cury era responsável por intermediar negociações envolvendo talentos da América do Sul em nome do Barcelona. De acordo com a Catalunya Ràdio, ele recebia 685 mil euros (R$ 4,214 milhões) por ano para atuar como olheiro da equipe. Porém, o vínculo não existe mais.
o meia Rubens, autor do primeiro gol atleticano, falou sobre a derrota em tom de tristeza e projetou uma recuperação…
Por fim, o comandante comenta sobre a grama sintética da Arena MRV, onde o Galo voltará a atuar no próximo…
O comandante ainda falou a respeito de como projeta o time nesse retorno à Arena MRV, diante o Fluminense no…