Barcelona

Emprestado pelo Barcelona, Pjanic critica Ronald Koeman: “Me desrespeitou”

Miralem Pjanic já sabia que seu futuro não seria no Barcelona. Depois das negociações com a Juventus não evoluirem, o bósnio acertou com o Besiktas. Dessa forma, o meio-campista já havia sido comunicado pelo técnico Ronald Koeman que não contava com ele.

Sendo assim, em entrevista ao Marca, Pjanic não poupou críticas para o treinador do Barcelona. “Koeman me desrespeitou. Ele nunca estava falando comigo. Sou um jogador que pode aceitar tudo, mas sempre gostaria que me explicassem, e não como se tivesse 15 anos,” disse.

Além disso, explicou sua saída do clube catalão e a escolha pelo Besiktas. “Aceitei baixar o meu salário e entrar para o Besiktas porque adoro jogar futebol.” Apesar da forte declaração, Pjanic pode retornar ao Barcelona, já que o empréstimo do bósnio ao clube turco será até o final da temporada.

Por fim, o vínculo não tem opção de compra fixada em contrato. Pjanic foi contratado pelo Barcelona em 2020, após passagem pela Juventus, onde jogava desde 2016, em uma operação em que o volante brasileiro Arthur trocou o clube espanhol pelo italiano.

Luiza Reis

Editora do MF. Apaixonada por futebol. Vivo e morro pelo esporte mais conhecido do mundo.

Últimos Posts

Palmeiras pode bater recorde inédito contra o Fluminense

O Palmeiras volta a campo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (23), às 19h, no estádio do Maracanã, pela 16ª rodada…

23 de julho de 2025

Troca de Mayke e Gabriel Grando é considerada difícil

Após o Mundial de Clubes, o Palmeiras voltou suas atenções para as competições que lhe restam na temporada e também…

23 de julho de 2025

Alvo do Palmeiras, Nelson Deossa define futuro

Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…

23 de julho de 2025