
Foto: Reprodução / La Liga
Um dos jogadores mais identificados e com mais tempo defendendo a camisa do Barcelona, Jordi Alba teve que vir a público para desmentir informações “falsas e mentirosas”de que não aceitaria uma redução salarial proposta pelo clube, nos mesmos moldes em que foram oferecidos a Piqué, Sergi Roberto e Busquets.
“Já estão saindo algumas notícias sobre mim há bastante tempo, inclusive antes da Eurocopa, mas sempre pensei em ajudar o clube. Ninguém pode duvidar do que faço pelo clube e do quanto eu amo o Barcelona. Seria bom que também perguntassem ao presidente. Algumas mentiras doem.” Disse o lateral esquerdo, após o jogo de estreia de sua equipe em La Liga, com vitória no placar de 4 a 2 sobre a Real Sociedad.
Complementando, o defensor falou que as fake news não atingem apenas ele, mas também pessoas próximas:
˜Estou aqui dando minha versão dos fatos porque acho que é necessário. Saem muitas coisas que não são agradáveis, não só para mim, mas também para minha família e amigos. Não percebi que deveria ter falado muito antes sobre esse tema, o clube está passando por um momento complicado.“
O presidente do Barcelona, Joan Laporta, confirmou a versão de Jordi Alba e acenou que o acordo de redução salarial do jogador está próximo: ˜Esperamos chegar num acordo com todos em breve.”
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…