Foto: David Ramos/Getty Images
Ronald Koeman deixou o comando do Barcelona em 21 de outubro de 2021, após derrota por 1×0 contra o Rayo Vallecano, pela La Liga. Pouco menos de um anos depois, o holandês comentou sobre sua saída e colocou a culpa em Laporta.
“O vestiário não estava contra mim, o problema começou quando trocou o presidente. Como presidente, você pode ter dúvidas em relação ao treinador, mas não pode falar isso publicamente. Esse foi um grande erro de Laporta“, disse o comandante em entrevista para o programa “Vacas Sagradas” do TV3, canal espanhol.
Laporta e Koeman tiveram um relação conturbada e cheia de atritos nos sete meses em que estiveram juntos na equipe catalã. Isso, junto aos resultados abaixo do esperado, fizeram com que o treinador saísse antes do fim do contrato, que era até maio de 2022.
O holandês esteve no comando da equipe blaugrana em 67 jogos, conseguindo 40 vitórias, 11 empates e 16 derrotas. Além dos 60,1% de aproveitamento, o treinador conquistou a Copa do Rei da temporada 20/21.
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…