
Getty Images
O inicio de temporada do Barcelona estava indo bem, até a equipe culé encontrar o Bayern de Munique na primeira rodada da fase de grupos da Champions League, no Camp Nou, ontem (14). A derrota de 3 a 0 ressaltou as dificuldades táticas do elenco e fez a diretoria blaugrana dá prazo para o técnico Ronald Koeman.
A relação entre Ronald Koeman e o presidente do Barcelona, Joan Laporta, já estava ruim, e a derrota para os bávaros só intensificou. Agora, de acordo com o jornal Sport, o comandante da entidade e o resto dos dirigentes deram um prazo para o treinador melhorar a equipe.
O holandês terá três jogos para melhorar o desempenho do Barcelona. Ou seja, caso Ronald Koeman não consiga atingir o objetivo nos próximos jogos ele poderá ser demitido.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…