Nesta quarta-feira, Daniel Alves pisou no gramado do Camp Nou após cinco anos para ser apresentado como novo reforço do Barcelona. O lateral-direito retorna ao clube aos 38 anos para possivelmente encerrar sua carreira. Com isso, a volta do jogador criou expectativa nos torcedores do Barcelona para outros retornos.
Além disso, o discurso de Joan Laporta, presidente do clube catalão, animou ainda mais a torcida. O mandatário foi questionado sobre um possível retorno de Lionel Messi e Andrés Iniesta. O argentino atua no PSG, da França, e o espanhol no Vissel Kobe, do Japão. Ambos estão com idade elevada, mas poderiam retornar, segundo Laporta.
“Não descarto nada. Aconteceu com a Dani, a idade é um número. Eles são dois grandes jogadores. Não posso prever o que vai acontecer amanhã, eles ainda estão jogando e contratados para outros clubes. Nunca se sabe”. No momento, a prioridade do Barcelona é se organizar financeiramente antes de dar o próximo passo.
Recentemente, Iniesta comentou sobre um possível retorno ao Barcelona. “Não sei o que acontecerá no futuro, mas eu ficaria encantado em voltar ao Barça em algum momento da minha vida. Só não sei em que papel”, afirmou.
Galo irá apresentar as garantias bancárias ao Talleres para sacramentar o acordo pelo meio-campista por US$ 4 milhões (R$ 22,3…
O atleta está com o elenco, mas pode estar a disposição no confronto, caso o pedido suspensivo seja aceito pelo…
O atleta de 24 anos foi uma das recentes revelações do clube alvinegro, e deixará 12 milhões de euros aos…