
O atacante Robert Lewandowski se despediu emocionado da torcida do Bayern de Munique após a partida contra o Wolfsburg, indicando uma possível despedida. Além disso, o polonês confirmou que pediu para deixar o clube alemão na próxima janela de transferências.
De acordo com o Mundo Deportivo, o jogador, que também está na mira do Chelsea, aceita reduzir seu salário em 100 mil libras por semana para entrar nos padrões do Barcelona e assinar com a equipe. O presidente do clube, Joan Laporta, confirmou que há negociação.
Além disso, o jornalista Fabrizio Romano indicou que o agente de Lewandowski, Pini Zahavi, vai pressionar o Bayern para abrir negociações para vendê-lo “o mais rápido possível”. O centroavante estaria disposto a aceitar a proposta do Barcelona, que consiste num contrato até junho de 2025.
Por fim, o Barcelona estaria disposto a oferecer 30 milhões de euros, enquanto os bávaros pedem 40 milhões. As conversas já foram iniciadas e um acordo pode ser costurado nos próximos meses.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…