Apesar de ter saído do Barcelona, Lionel Messi segue sendo citado pelo presidente do clube, Joan Laporta, em suas entrevistas.
De acordo com o diário “AS”, o jogador e sua família não se sentem confortáveis com o fato do presidente do Barcelona continuar falando sobre ele quase um ano após sua saída.
Jorge Messi, pai e empresário do atleta, assim como o camisa 30 do PSG estão cansados de Laporta citar Messi em entrevistas e atos públicos, tentando justificar a crise que vive o Barcelona. As últimas declarações do mandatário foi ao site catalão “L’Esportiu” .
“O caso de Messi foi como foi. Todos nós gostaríamos que ele terminasse sua vida esportiva no Barça e, por diversas razões, isso não pôde acontecer. Não é só por causa do ‘fair play’ da Liga Espanhola ou pela proposta do PSG”, comentou.
“O pai do Messi fala assim: ‘Não há entrevista em que não se fale do meu filho. E não é para exaltá-lo, mas sim para dizer que ele saiu do Barcelona pelo dinheiro que o PSG lhe deu’”, revelou Manu Carreño, jornalista da rádio “Cadena SER”.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…