
O Barcelona se prepara para investir no mercado de transferência em janeiro. O clube não conseguiu fazer contratações de peso na última janela, e pretendia compensar no inicio de 2021. Mas, as circunstâncias fora de campo podem comprometer esse planejamento. Após a renuncia de Josep-Maria Bartomeu do cargo de presidente da entidade, as movimentações dentro do time Blaugrana foram para preencher essa vaga.
A eleição para presidência do Barcelona ocorrerão em janeiro, durante a janela de transferência. E pode prejudicar na contratação de reforços. Pois, como aponta o Mundo Deportivo, o presidente eleito terá apenas uma semana para fechar negócios; renovações e vender jogadores. Portanto, Ronald Koeman deve selecionar quem deseja na sua equipe.
O técnico holandês já tem nomes na sua lista. A prioridade anterior era Memphis Depay, mas com a lesão de Piqué, Koeman sente a necessidade de contratar reforços defensivos, por isso elegeu Eric García como nova prioridade para contratação. Porém, o Manchester City não deseja facilitar essa negociação, e a eleição no período de mercado pode atrapalhar no fechamento desse negócio.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…