Barcelona

Presidente descarta Xavi como treinador do Barcelona, caso demita Koeman

Luis Enrique e Erik Ten Hag são os nomes da vez para o possível sucessor de Koeman, pois o holandês apesar de alguns resultados interessantes não conseguiu agradar o presidente Joan Laporta. Uma terceira via era Xavi Hernandez que demonstrou várias vezes a vontade de comandar o Barcelona no futuro próximo.

Aos 41 anos tem um trabalho consolidado no Al-Sadd com 55 vitórias em 84 jogos e a tendência é de continuar no Catar durante mais uma temporada.

Nesse período, Xavi foi campeão da Liga e Taça Catari, além da Copa do Emir e Supertaça do Catar. Apesar do seu estilo de comando ser próximo de Johan Cruyff e Pep Guardiola, duas fontes de seu trabalho, Laporta não quer o ex-atleta multicampeão pelo clube por causa da disputa política com Víctor Font.

Esse que tentou ser o mandatário na última eleição utilizando a plataforma e o poder de Hernandez dentro da agremiação. Porém, longe de ter sucesso dificultou também sua chegada na Espanha.

Jean Lucas

Jornalista por formação, Geógrafo nas horas vagas, dono de um conhecimento vasto sobre o futebol, países e curiosidades que vocês somente verão em minhas matérias.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025