Ansu Fati voltou a jogar pelo Barcelona no mês de maio, após ficar quatro meses fora por conta de uma lesão na coxa. O atacante participou dos últimos seis jogos da equipe, inclusive o amistoso realizado contra o All Stars, na Austrália.
No entanto, apesar de ter voltado, sua condição física preocupa o departamento médico do clube catalão, segundo o jornal espanhol Sport. Em exames realizados, o camisa 10 blaugrana teve resultados físicos abaixo do esperado e menores do que o necessário para jogar em alto nível.
Quando sofreu a lesão, em 20 de janeiro deste ano, em jogo da Copa do Rei, Ansu Fati tinha a opção de realizar uma operação ou um tratamento alternativo, e escolheu a segunda possibilidade. Atualmente, os médicos acreditam que essa não foi a melhor escolha, visto que o fez perder explosão, velocidade e potência.
O jogador terá cerca de um mês de férias antes de se reapresentar para a pré-temporada da equipe comandada por Xavi Hernández. Com isso, ele terá um período de tempo para tentar se recuperar fisicamente e chegar 100% para os próximos compromissos.
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…