
A Federação Alemã de Futebol (DFB) negou o recurso do Freiburg, que pedia a derrota a derrota de W.O do seu rival, Bayern, após confusão que fez os bávaros jogarem com 12 jogadores por alguns segundos.
A confusão aconteceu aos 40 minutos do segundo tempo, quando o Bayern já ganhava por 4 a 1. Coman foi substituído por Sabitzer, não viu a placa do quarto árbitro, e permaneceu alguns segundos em campo.
O Freiburg pleiteava a desclassificação do Bayern, o que passaria os 3 pontos para o outro lado. A DFB negou o pedido, muito provavelmente porque o erro foi notado rapidamente, não causou prejuízo esportivo. e o Bayern já tinha a vitória garantida.
Com a homologação do resultado, o Bayern segue disparado na liderança da Bundesliga, com 66 pontos, 9 a mais que o Borussia Dortmund. O Freiburg é 5º colocado, com 45 pontos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…