O atual campeão da UEFA Champions League ao que parece não tem apenas motivos para se alegar, isso porque nos bastidores existe um atrito entre o clube e os representantes de Alaba. Tudo começou quando Uli Hoeness, presidente honorário, culpou diretamente Pini Zahavi, agente do jogador, pelos problemas em chegar a um acordo de renovação. O presidente chamou o empresário de “piranha gananciosa” ao exigir “uma quantia milionária” como comissão.
Logicamente as afirmações do mandatário não caíram bem no ambiente do jogador. O pai de Alaba em entresvista ao ‘Sky Sports’, acusou o clube de espalhar mentiras sobre seu filho. “Não esperava que o Bayern espalhasse publicamente mentiras sujas sobre as reivindicações de salários e comissões”.
Alaba está ciente que caso não renove, em breve sairá de graça e muitos clubes lhe desejam. Visto isso, um contrato com uma nova equipe poderia significar um aumento salarial. Porém, os planos o Bayern são outros. Os alemães querem e tentarão a renovação, pois o consideram um jogador importante. No entanto, as negociações não estão indo bem, o que levou o austríaco a não assinar o contrato até o momento.
FOTO DE CAPA: Getty Images.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…