
De acordo com o ge, o Corinthians acertou a venda de João Victor para o Benfica, de Portugal. Inclusive, o jogador já tem data para viajar para se apresentar ao novo clube: quinta-feira. Ou seja, ele será utilizado contra o Boca Juniors, nesta terça, pelas oitavas de final da Libertadores.
O valor final do negócio ficou fechado em oito milhões de euros (R$ 44 milhões na cotação atual) pelos 55% dos direitos que tinha do jogador. Por sua vez, o Coimbra, clube dirigido pelo banco BMG, vendeu 25% dos direitos e manteve 20%.
Com intuito de avançar no negócio, o Benfica enviou dirigentes ao Brasil para negociar com o Timão e o empresário de João Victor, Paulo Pitombeira. Porém, Vítor Pereira ainda depende da evolução física do zagueiro para escalá-lo.
O jovem está com dores no tornozelo direito e é dúvida. Na atual temporada, João Victor disputou 27 jogos pelo Corinthians, sendo 24 como titular.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…