Foto: Getty Images
Eleito melhor atacante da Europa na última temporada, Haaland está na mira dos clubes mais poderosos do mundo e pode sair do Borussia Dortmund na próxima temporada por 75 milhões de euros. Mas se depender da diretoria do clube aurinegro, o norueguês seguirá marcando seus gols na Alemanha.
Em entrevista, Joachim Watzke, CEO da empresa que dirige o Dortmund, demonstrou otimismo na permanência da jovem estrela: “será difícil garantir sua permanência, mas não está descartada. Vamos fazer de tudo para que Haaland continue no Borussia Dortmund, queremos que os melhores jogadores sigam no clube.”
Além disso, o mandatário do Borussia fez uma reflexão sobre a desigualdade financeira entre os clubes no futebol: “isso é interessante. Somos um time top 10 da Europa e não podemos exercer essa posição de fato por causa da disparidade financeira. Caso Haaland saia, devemos pensar com cautela para achar um atacante de elite que o substitua. Não é fácil.”
Haaland é um dos destaques da atual temporada europeia. Em 7 jogos com a camisa do Borussia, o centroavante tem a impressionante marca de 13 participações em gols, balançando a rede 9 vezes e distribuindo 4 assistências.
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…