Botafogo definido para o jogo contra o São Paulo

Botafogo x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Nilton Santos. 05 de dezembro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

Depois da derrota para o Flamengo no sábado, uma série de dúvidas pairavam acerca da escalação para o jogo seguinte: Marcinho continuará? Gatito já terá retornado da lesão? Quem será o substituto de Victor Luís?. Foram vários os questio namentos na cabeça do torcedor do Glorioso. Nesta terça feira, saiu a escalação.

Cavalieri, Forster, Kanu, Benevenuto e Marcinho; José Welisson, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Lucas Campos, Kalou e Pedro Raul. O time continua postado no 4-3-3, porém bastante modificado: Forster no lugar de Victor Luís, como havia sido especulado

; Bruno Nazário é recuado para o lugar de Honda, que dá espaço no time para Kalou; Lucas campos atua na vaga de Rhuan. A informação é do jornalista Thiago Franklin.

O recuo de Nazário para o meio campo serve, em princípio, para dar mais mobilidade ao setor, assim como a entrada de Lucas Campos no ataque. Já Kalou entra com propósito de dar qualidade ao toque de bola no terço final do campo, embora o marfinense ainda faça atuações abaixo da expectativa

Créditos da Imagem: Vítor Silva/Botafogo