Com Chay fora da escalação em função de fadiga muscular, o técnico Enderson Moreira precisou quebrar a cabeça para substituir o artilheiro do Botafogo. A provável escalação é: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Guilherme; Barreto, Oyama, Pedro Castro; Marco Antônio, Rafael Navarro e Diego Gonçalves.
Luís Oyama, volante que vinha sendo titular até sua lesão, foi escolhido para entrar no lugar do camisa 14. Na lateral esquerda, uma decepção: Jonathan, especulado para estreiar contra o Operário, ainda está em trabalho de condicionamento físico e não viajou com a equipe.
Botafogo e Operário se enfrentam na noite desta quinta feira, às 21h30, no estádio Germano Krüger, no Paraná. Caso consiga a sua quinta vitória consecutiva, o Botafogo tem chances de entrar no G-4 da competição, a depender dos resultados de Sampaio Corrêa x Naútico e CRB x Brusque.
Créditos da Imagem: Vítor Silva/Botafogo
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…