
Muito se falava sobre a ausência de Patrick de Paula na lista dos relacionados para o próximo confronto do Botafogo, contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.
Porém, não havia nenhum motivo até o fim desta tarde de sábado (03). De acordo com o geglobo, o volante teve uma paralisia facial e o remédio que o jogador vem tomando, poderia dar problemas com o doping. A medicação não é aprovada pela Confederação Brasileira de Futebol e precisa ser desfalque.
O clube ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso e segundo o “O Globo”, o Alvinegro irá se pronunciar sobre o ocorrido com o jogador.
Até mesmo antes de qualquer coisa, Patrick de Paula não vivia bom momento no Botafogo. A última vez em que a contratação mais cara da história do clube entrou em campo foi há mais de um mês: em 30 de julho, na derrota para o Corinthians na Neo Quimíca Arena.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…