
Na noite desta terça-feira, o Canal do Vozão informou detalhes da lesão que o atacante Cléber, do Ceará, sofreu no último final da semana, no confronto contra o Botafogo. O jogador não deve atuar mais no ano de 2022 e já iniciou os tratamentos necessários.
De acordo com o canal, o atleta teve uma lesão no quadríceps femoral da coxa esquerda. Muito se fala também que a chegada de Jô, que atua na mesma posição e foi anunciado de surpresa pelo clube. Cléber entrou no segundo tempo na última partida, no Estádio Nilton Santos e não permaneceu em campo nem cinco minutos. Em uma disputa de bola, o atleta sentiu a coxa e, nesta semana, a lesão grave foi detectada.
Pela Série A, o mesmo já atuou por quinze partidas, onde marcou três gols. Entretanto, o centroavante não é titular do Vozão. Ainda assim, é um importante desfalque o para a continuidade da temporada, onde ainda disputa a Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…