
Foto: Felipe Santos/Ceará SC.
Segundo o jornalista Rodrigo Cavalcante, do Canal do Vozão, o atacante colombiano de 29 anos nos últimos dias teve seu nome cotado para jogar no Al Wasl (clube emiradense, onde Odair Hellmann ex-Fluminense e Internacional trabalha).
Vale lembrar que o atleta Cléber também recebeu o convite da mesma agremiação, ou seja, o interesse é duplo do treinador, no mais a priori não existe interesse de liberar ambos, pois o valor é considerado abaixo do que eles produzem dentro do mercado.
No caso de Mendoza, o Ceará comprou 60% do passe dele junto ao Amiens, da França pelo valor de 600 mil euros (na época era algo em torno de 4 milhões de reais).
Já o time dos Emirados Árabes Unidos quer 100% pela bagatela de um milhão de dólares, então fazendo a conversão da parte que o alvinegro tem do colombiano Mendoza, a diretoria ficaria com R$ 3 milhões, ou seja, algo abaixo do ideal. Apesar que ele teve números abaixo do ideal, com quatro gols, seis assistências em 46 jogos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…