Nesta semana, o treinador Tiago Nunes, foi entrevistado em um podcast. Durante a conversa, o mesmo revelou que havia um jogador no elenco do Ceará que não fazia faltas por conta do jogo fantasy Cartola FC.
Nisso, o Diário do Nordeste, foi apurar e descobriram que o técnico estava falando sobre Fernando Sobral, volante da equipe. Em março, sua passagem pelo Vozão se encerrou, tendo em vista que os resultados não estavam agradando e nem a forma de jogar.
Não foram só os motivos citados que culminaram pela saída de Tiago Nunes. Ainda segundo o jornal, o treinador não estava junto com o departamento de futebol do clube, algo que dificulta bastante a continuação do trabalho e de relacionamento dentro da equipe. O Diário do Nordeste apurou que o mesmo vetou a chegada de Germán Cano ao Ceará.
Hoje, o argentino é um dos destaques do Campeonato Brasileiro, artilheiro da competição com 12 gols e um dos principais jogadores do Brasil. Na época, o centroavante estava livre no mercado, já que seu contrato com o Vasco já havia se encerrado.
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. O…
O Palmeiras tem uma legião de craques que revelou espalhados por vários clubes do futebol mundial. E alguns deles ainda…
Sem espaço no Palmeiras, Rômulo foi emprestado ao Ceará no ano passado. Mas parece que ele também não se firmou…