Giro MF da Série B – rodada 4
A rodada 4 do Campeonato Brasileiro Série B de 2020 durou quatro dias e terminou na noite dessa quinta-feira (20). A abertura foi no Alfredo Jaconi e o encerramento no Mineirão. O Paraná se manteve na ponta da tabela, a Chapecoense chegou ao G4, o Oeste não empatou e o Cruzeiro conheceu sua primeira derrota na segunda divisão. Apenas um jogo não aconteceu na rodada, por conta de casos positivos, Sampaio Corrêa e Figueirense não jogaram. A rodada 5 já começa nesta sexta-feira (21).
América-MG 0-0 Juventude
O Jaconero iniciou sua partida com duas jogadas perigosas de Dalberto e Hélder, após isso as lesões de Renato Cajá e Reynaldo pelo lado de Juventude deixaram o jogo mais equilibrado. O América Mineiro chegou no primeiro tempo com Juninho e João Paulo (quase gol olímpico). No segundo tempo, o Coelho voltou com Marcelo Toscano que fez a partida se movimentar mais e colocar várias chances do time mineiro abrir o placar. Porém, esbarraram na falta de pontaria.

Operário-PR 3-0 CSA
Em uma noite chuvosa em Ponta Grossa, o Operário-PR fez valer seu mando diante do CSA e venceu de forma categórica. O Fantasma abriu o placar somente no segundo tempo. O primeiro gol de Schumacher, de letra, após cruzamento na área. Em outro lance de cruzamento, dessa vez de escanteio, Mazinho desviou na primeira trave e fez o 2 a 0. O CSA chegou a acertar duas vezes o travessão, mas numa falha defesensiva, a bola sobrou para Lucas Batatinha dar números finais ao jogo.
Avaí 0-1 Botafogo-SP
O Leão da Ilha recebeu o Botafogo-SP, pela 4ª rodada da Série B. Ambas equipes precisavam da vitória, o Avaí que era o mandante vinha de folga, já que seu jogo da 3ª rodada foi adiado, mas necessitava do resultado para afastar a crise. O clube paulista tinha jogado em casa na rodada passada e perdido para o Guarani por 1 a 0. Então, precisava recuperar os pontos que havia deixado em casa. Os visitantes dominaram o jogo do início ao fim, apesar do primeiro tempo ter ficado no 0 a 0, o resultado mais justo seria 2 a 0 para o Botafogo-SP, que empilhou chances de gol e consagrou o goleiro avaiano Lucas Frigeri. Com um mais e já no segundo tempo, Elicarlos com uma bomba do meio da rua, fez gol que garantiu a vitória do Botafogo-SP.
Oeste 1-3 Ponte Preta
No duelo de paulistas da rodada, o time de Campinas era franco favorito e o jogo mostrou bem o porquê. A partida que aconteceu na Arena Barueri começou cheia de polêmicas, a Ponte Preta reclamou bastante de um pênalti não marcado e de um gol anulado, além disso depois de um escanteio duvidoso viu os rivais abrindo o placar com Kalil. Ainda no primeiro tempo o time de Campinas empatou depois de gol contra de Éder Sciola. A segunda etapa foi mais tranquila para os visitantes que fizeram 2 a 1 com João Paulo e ampliaram com Camilo de pênalti, ao fim 3 a 1 para a Ponte Preta.
Cuiabá 1-0 Confiança
No primeiro tempo, um duelo sem muitas inspirações. Reis foi o nome de destaque, pois chegou em três lances para o Confiança, além disso Auremir finalizou em jogada para o Cuiabá, mas tudo foi sem sucesso. No segundo tempo, aos 10 minutos, Anderson Conceição fez o gol da vitória cuiabana, mas vale lembrar que o time sergipano teve ainda algumas chances com Thiago Ennes, Renan Gorne e Italo. Porém, João Carlos saiu intacto na baliza.