
Com a chegada de nomes como Kai Havertz, Hakim Ziyech e Timo Werner ao Chelsea, o atacante francês Olivier Giroud terá que trabalhar bastante para receber mais oportunidades na equipe titular dos Blues. Durante quase toda a temporada passada, Giroud foi pouco utilizado pelo técnico Frank Lampard, porém após a parada da Premier League devido à pandemia, o atacante se tornou uma peça importante para a equipe londrina.
O francês de 33 anos, campeão da Copa do Mundo de 2018 na Rússia, recentemente afirmou ao Téléfoot que deseja permanecer no Chelsea e que irá lutar pela sua posição. Apesar da declaração, segundo o L’Équipe, o Rennes demonstrou interesse na contratação do jogador.
O clube francês também teria feito uma proposta para trazer Giroud por empréstimo sem custos envolvendo o goleiro Edouard Mendy na negociação, mas o acordo foi rejeitado imediatamente pelos Blues. Na vitória do Chelsea por 3 a 1 contra o Brighton na primeira rodada da Premier League, Giroud permaneceu no banco de reservas.
FOTO DE CAPA: Getty Images.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…