Ídolo do Chelsea destaca passagem de Hazard pelo futebol inglês: “Foi o melhor jogador da Premier League”

Chelsea
Frank Lampard, ídolo do Chelsea, destacou a passagem de Eden Hazard pelos Blues.

Em recente entrevista ao ‘The Overlap‘, Frank Lampard, ídolo do Chelsea, destacou a passagem de Eden Hazard pelos Blues. Ambos foram companheiros de equipe na Premier League de 2012 até 2014.

Apesar de não ter obtido os resultados esperados no Real Madrid, Hazard teve passagem de destaque pelo Campeonato Inglês, e é considerado por Lampard, o jogador mais talentoso que vestiu a camisa do Chelsea.

– Hazard foi o melhor jogador da Premier League. Você podia sentir que ele era muito confiante, daqueles que nos livra de problemas em um dia ruim. Ele fez isso repetidamente. Hazard foi o jogador mais talentoso e técnico que o Chelsea já teve – disse Lampard.

Eden Hazard chegou ao Real Madrid em junho de 2019 com a missão de herdar a lendária camisa 7 de Raúl e Cristiano Ronaldo, que naquela época acabava de deixar Madrid rumo à Turim. Cercado de expectativas, Hazard não conseguiu repetir o bom futebol mostrado no Chelsea e até hoje busca seu espaço entre os titulares dos Merengues.

Leia também: Laporta nega que tenha pedido para Messi jogar de graça no Barcelona

Até o momento, o belga entrou em campo pelo Real Madrid em 54 oportunidades, marcando apenas nove gols e distribuindo cinco assistências. Hazard acabou sofrendo com lesões e sua forma física também foi muito criticada desde sua chegada aos Galácticos.

Siga Paulo Oliveira no Twitter

Luiz Felipe Scolari no comando do Athletico-PR As artilheiras das últimas 10 edições da Champions League Feminina NA MIRA DO TIMÃO! Os números da carreira de Michael Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro