Apesar de ter contratado Koulibaly, o Chelsea quer um novo nome para defesa. Os ingleses sofreram com as saídas de Christensen e Rüdiger. Um dos nomes preferidos do momento é Wesley Fofana, do Leicester City. O jogador também quer jogar nos Blues. No entanto, os Foxes estão dificultando.
De acordo com a Sky Sports, o defensor está cada vez mais frustrado com o Leicester e sente que o clube está lhe impedindo de realizar uma transferência dos sonhos. Fofana está descontente com a exigência feita pela equipe.
Com o desejo do Chelsea, o Leicester está pedindo mais que 80 milhões de libras, que é o valor que foi pago pelo Manchester United para contratar Harry Maguire. Por sua vez, a equipe recusou duas propostas por Fofana, uma delas de 75 milhões de euros.
De acordo com o The Guardian, os Blues podem oferecer até 85 milhões de libras para contratá-lo. Por fim, até o momento, a postura do Leicester é dizer que o jogador não está à venda. Aké e Koundé eram nomes que estavam em pauta, porém, nenhum chegou ao Chelsea.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…