Sem espaço no Chelsea, Ziyech foi procurado pelo Tottenham

Foto: Chelsea Football Club/Chelsea FC via Getty Images

O Chelsea ficou muito próximo de ver mais um jogador seu ser negociado na última janela de transferências. Isso porque, segundo detalhou o site Todofichajes, o meia Hakim Ziyech recebeu consulta de clube da Premier League.

O marroquino, que ainda briga pelo seu espaço na equipe titular dos Blues, foi procurado pelo Tottenham. Os Spurs manifestaram interesse em Ziyech e perguntaram sobre a possibilidade de contratá-lo ao Chelsea.

Contudo, os Blues rejeitaram negociar o meia de 29 anos após fracassar na busca por um atacante de velocidade no mercado, embora tenha procurado nomes como Sané, do Bayern de Munique, e Zaha, do Crystal Palace.

Além do Tottenham, gigantes europeus como Ajax e Milan se interessaram em Ziyech. Enquanto os holandeses pretendiam repatriá-lo para substituir Antony, os italianos o queriam com o intuito de se reforçar de olho na disputa da Champions League.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros