
Photo by Clive Rose/Getty Images
Em entrevista ao portal ‘Express’, Timo Werner admitiu que não esta satisfeito com seu atual momento no Chelsea., sob o comando do técnico Thomas Tuchel, o jogador perdeu a titularidade. No entanto, também afirmou que está se dedicando nos treinamentos para recuperar seu posto na equipe principal.
– As últimas semanas têm sido difíceis no Chelsea. Após anos, eu estava ficando para trás e precisava lutar pelo meu espaço novamente. Claro que não estou satisfeito se não jogo. Eu quero ser titular em uma grande equipe – afirmou.
O atacante também comentou sobre os rumores que o aproximaram do Bayern de Munique na última janela de transferências, após trocar de empresário e assinar com Volker Struth, um dos empresários mais poderosos da Alemanha.
– Eu não escolhi Volker, porque ele tem alguns alguns jogadores e o técnico do Bayern. Eu me reposicionei com ele para ter uma nova perspectiva na carreira. Isso não deveria ser interpretado como algo a favor ou contra o Bayern – disse.
Pelo Chelsea Timo Werner possui 52 partidas e marcou apenas 12 gols. O atacante chegou ao Stamford Bridge com expectativa para ser o protagonista da equipe, no entanto, a contratação não saiu da forma esperada, já que jogador alterna entre titularidade e a reserva, sem fazer grandes aparições.
Foto destaque: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…