“La Sele” se despede da Copa do Mundo após derrota para a Seleção Brasileira

Nominuto.com

Costa Rica perde de novo e é eliminada da copa

Os ‘Ticos’ deram adeus ao Mundial da Rússia após a derrota por 2 a 0 para o Brasil, no segundo jogo do Grupo E, em São Petersburgo. Sem somar pontos também na estreia diante da Sérvia, o time da América Central não tem mais chances de classificação.

A seleção costarriquenha foi derrotada em sua estreia pela Sérvia pelo placar de 1 a 0, caso empatasse contra o Brasil na última sexta feira teria chances de classificação jogando o último jogo contra a Suíça, dependendo também do placar do outro jogo do grupo E.

O time da Costa Rica iniciou o jogo com uma bela chance de gol e a primeira do jogo. Os ataques surgiam pela lateral direita do campo e por muitas vezes pegou a seleção brasileira de surpresa. Porém, o time do Brasil voltou com outro espírito do intervalo.

Logo no início do segundo tempo os brasileiros deram trabalho ao goleiro Navas, contaram com o azar de uma cabeçada do atacante Gabriel Jesus no travessão e também com o pênalti no Neymar que o árbitro, após analisar o lance em vídeo, anulou a falta. A partir dai o jogo esquentou  e o time costarriquenho se perdeu em campo.

Até os 90 minutos, a seleção conseguiu segurar o empate de 0 a 0 para se manter vivo na competição. Porém, para a tristeza dos costarriquenhos, nos acréscimos do segundo tempo, a seleção brasileira abriu o placar com o gol de Philippe Coutinho e no último minuto de jogo, Neymar marcou mais um para  o Brasil e fechou o placar de 2 a 0.

A Costa Rica, ainda assim, dependia de um empate entre Suíça e Sérvia, que jogaram ontem. A eliminação costarriquenha foi confirmada após o time Suíço vencer, de virada, a Sérvia por 2 a 1.

Sendo assim, “La Sele” não tem mais chances de passar para próxima fase e está eliminada da Copa do Mundo 2018.

O grupo E, no momento:

  1. Brasil                     4pnts                         
  2. Suíça                      4 pnts
  3. Sérvia                    3 pnts
  4. Costa Rica            0 pnts

 

 

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12