O treinador do Botafogo Luís Castro defendeu os jogadores da seleção brasileira que dançaram na comemoração dos gols na classificação contra o Coreia do Sul.
O português participou como convidado do programa Seleção SporTV e criticou os comentários do irlandês Roy Keane, atualmente comentarista de TV, que considerou desrespeitosas as dancinhas dos brasileiro e do técnico Tite.
– O Roy Keane não percebe a cultura do futebol brasileiro. Não percebe a seleção brasileira. Então, pronuncia-se de forma deselegante em função daquilo que aconteceu hoje. Todos nós sabemos que aquilo não é desrespeito para ninguém. A comemoração dos jogadores não é desrespeito para ninguém. O que mostra ali é uma grande união entre treinador e jogadores. E um conjunto de sinergias que podem catapultar uma seleção para grandes conquistas disse Luís Castro, na última segunda (05), no SporTV.
No jogo contra o Coreia no terceiro gol da Seleção Brasileira, Tite comemorou com os jogadores fazendo a dança do pombo com o atacante Richarlison. O ex-jogador irlandês não gostou e deu sua opinião na TV britânica.
– São quatro (gols) e eles fazem toda vez. A primeira dancinha ou seja lá o que façam, tudo bem. E então o técnico se envolve. Não fico feliz com isso. Não acho isso nada bom – opinou Roy Keane.
Foto de destaque: GettyImages
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.