Um dia depois do Porto demonstrar interesse no zagueiro João Victor, do Corinthians, o Benfica, rival da equipe portuguesa, enviou uma proposta oficial ao Timão pelo jogador. A informação é do ge.
A rivalidade das equipes também está à prova no mercado de transferências pelo defensor. O negócio é bem visto pelo Corinthians, tendo em vista que pode elevar o valor de venda. Internamente, o entendimento é que João Victor não é vendido por menos que 10 milhões de euros (R$ 51 milhões).
O clube paulista é dono de 55% dos direitos econômicos do jogador. O resto do percentual pertence ao Coimbra, ligado ao Banco BMG, onde João começou. Por sua vez, o Porto tentava reduzir os valores para a transferência, mas a entrada do Benfica deverá mudar a situação.
A provável saída de João Victor pode acarretar no retorno de Bruno Méndez, que está emprestado ao Internacional. O técnico Vítor Pereira, inclusive, sinalizou que deseja contar com o uruguaio, tendo em vista que o assédio por João Victor era esperado.
Matheus Oliveira se prepara para estrear pela equipe na K-League 1, depois da temporada 2024, onde o ex-jogador do Santos…
Com 27 anos e cinco temporadas no futebol internacional, o zagueiro Pedrão vem se destacando como titular absoluto do Maccabi…
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…