Corinthians enfrenta Grêmio com desfalques na defesa

O Corinthians enfrenta a equipe do Grêmio neste sábado, 15, às 19 horas na Arena do Grêmio. A equipe paulista vai em busca do seu primeiro ponto no Brasileirão, já que não jogou na primeira rodada e saiu derrotado na segunda contra o Atlético Mineiro depois de uma virada histórica.

Os últimos confrontos das equipes vem mostrando grande equilíbrio, porém a última vez que a equipe paulista venceu os rivais foi em 2017. Na última temporada os confrontos saíram em 0 a 0 tanto no primeiro como no segundo turno do Brasileirão, já em 2018 o Grêmio venceu as duas partidas por 1 a 0, em 2017 o Corinthians chegou a vencer a equipe gaúcha em um jogo que valia o primeiro lugar do Campeonato Brasileiro daquele ano. 

O treinador Tiago Nunes continua com problemas na defesa, os laterais Fagner e Carlos Augusto ainda se recuperam de lesões, já o zagueiro o zagueiro Gil que era dúvida foi liberado para o jogo.

A torcida corintiana torce pela famosa “lei do ex” para se sair melhor no confronto, os jogadores Ramiro e Luan que tiveram passagens marcantes pelo tricolor gaúcho agora tentam fazer história pelo clube paulista. 

O Corinthians deve ir a campo com Cássio no gol; Michel Macedo, Gil, Danilo Avelar e Sidcley na defesa; Gabriel, Cantillo (Éderson), Mateus Vital, Ramiro e Luan no meio; e no ataque Jô.

Foto de capa: Rodrigo Coca.

Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal Além de Neymar: craques que se machucaram em Copas do Mundo Espanha e Alemanha têm retrospecto geral equilibrado; confira jogos