Corinthians

Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras disputam contratação de Nikão

O meia Nikão não vai permanecer no Athletico-PR e está na mira de diversos clubes. De acordo com Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo Esportes, os quatro grandes clubes de São Paulo desejam contratar o jogador, que chegaria de graça.

São Paulo e Corinthians já tentam a contratação de Nikão desde o ano passado. Por sua vez, Santos e Palmeiras entraram na disputa mais recentemente. Ainda segundo a fonte, uma pessoa próxima de Nikão garantiu que o próximo clube do jogador ainda não foi definido.

O atual contrato com o Athletico termina em 31 de dezembro e o meia já pode assinar um pré-contrato com qualquer interessado, para se mudar de graça a partir de 1º de janeiro. Além de Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras, Nikão também está na mira do Grêmio e de um time japonês.

O fato de estar livre no mercado e apresentar ótimos números desde que se transferiu para o Furacão, em 2015, fazem dele um dos reforços mais interessantes para a próxima janela. Nesta temporada, Nikão soma 39 jogos com oito gols e nove assistências. Na última, foram 38 partidas com nove gols e sete assistências. 

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Cria do Santos e do Atlético MG, Alex Fernandes atinge marca de 100 jogos profissionais e celebra carreira na Europa: “Muito abençoado”

Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…

28 de junho de 2025

Mattos fala sobre o aproveitamento dos Meninos da Vila; “A prioridade é da base”

Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…

25 de junho de 2025

Alexandre Mattos destacou o carinho de Neymar com o Santos; “É impressionante o desejo de ajudar e contribuir”

Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…

25 de junho de 2025