
Livre no mercado, Paolo Guerrero quer retornar ao Corinthians para a próxima temporada. O atacante vê o clube paulista como a melhor opção no mercado, ainda mais pelo seu histórico no Timão. Porém, a diretoria do clube não se empolga com a possibilidade de retorno do atleta, segundo a GOAL.
No momento, o presidente Duilio Monteiro Alves e seus pares não acreditam que seja o momento ideal de investir no retorno do veterano ao Parque São Jorge. Assim, a diretoria gosta dos nomes que têm à disposição para a função, em especial de Jô, que tem contrato até o fim de 2023.
Dessa forma, a confiança no veterano e as recentes temporadas de Guerrero travam uma investida no peruano por parte do Corinthians. Os problemas físicos também atormentam o peruano, ainda mais no joelho. No momento, Guerrero tenta se recuperar completamente para poder disputar a próxima temporada por completa.
Apesar do desejo de jogar no Corinthians, Guerrero também recebeu consultas do Fluminense. O Tricolor Carioca mira um atacante para a temporada 2022 e achou justo os valores pedidos pelo camisa 9. Porém, ainda não há negociação em andamento. O clube carioca não foi o único interessado.
Ainda segundo a GOAL, o peruano recebeu proposta de um clube da MLS, além de despertar o interesse do Boca Juniors, da Argentina. Por sua vez, o Fluminense briga por uma vaga na Libertadores antes de definir como será o planejamento para a próxima temporada e os investimentos que serão feitos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…