CRB

DITO E FEITO, NETO BAIANO MARCA O GOL DO TRICAMPEONATO ALAGOANO!

O clássico aconteceu no último domingo(07) realizado só com a presença da torcida azulina, mesmo com essa decisão, a torcida Regatiana não deixou a desejar quando se fala em apoiar o time. Com a vantagem de jogar pelo empate, a confiança aumentou tanto para os jogadores quanto para os torcedores.

Os desfalques dos CRB preocuparam o técnico Léo Condé, que substituiu o zagueiro Flávio boa ventura (suspenso por cartão) pelo zagueiro Adalberto, já o lateral Marco Martins também suspenso, fez com que Condé voltasse com o lateral Ratinho para seu lugar de origem, escalando o meia Danilo Pires.

O primeiro tempo começou “pegando fogo” com as duas equipes querendo a vitória, mesmo o CRB com a vantagem do empate, o time foi com toda garra em busca da vitória. Aos 10 minutos do primeiro tempo, com a cobrança de escanteio de Ratinho, o zagueiro Adalberto abriu o placar com o gol de cabeça. Não demorou muito para o rival empatar o jogo com o gol marcado pelo jogador Celsinho, não houve tempo nem de comemorar e o CRB amplia o placar com gol de Maílson após assistência de Danilo Pires. Logo em seguida, Neto Baiano marca golaço, estilo Ibra e amplia a vantagem para o CRB. Ainda no primeiro tempo, o jogador Daniel Costa fez o último gol da partida para o CSA. No segundo tempo, Condé entrou com o time mais recuado, aproveitando as chances do contra-ataque mas o fim do jogo acabou no placar de 3×2.

TRICAMPEÃO ALAGOANO

O Galo conseguiu conquistar seu tricampeonato alagoano com apenas uma derrota durante o Campeonato, o time marcou 15 gols e sofreu apenas 4 gols. Todo o elenco juto com o técnico Léo Condé fez um trabalho excelente para que o título virasse realidade, o zagueiro Flávio Boaventura mesmo não estando presente no último jogo em campo, foi eleito o melhor zagueiro de todo o campeonato. Mas o destaque vai para o atacante Neto Baiano, com sua fama de ser decisivo, fez isso realidade e foi responsável pelo gol do primeiro jogo da final e marcou o gol do tricampeonato. Com bastante apoio da torcida, o atacante não deixou a desejar e dedicou o troféu a toda a nação Regatiana, que mesmo o jogador não estando em boa fase, mostrou que é um jogador esforçado e decisivo, que também foi responsável pelo título conquistado no ano de 2016. CRB segue com 30 títulos Alagoano, e já pensa no possível tetracampeonato em 2018.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO

O CRB estreia na próxima sexta (12) contra o Ceará, no Campeonato Brasileiro da série B, no Estádio Rei Pelé.

Últimos Posts

Após experiências nos EUA e na Itália, meio-campista brasileiro se destaca na Suécia e assina com novo clube

A ida de jovens brasileiros ao exterior antes mesmo da estreia profissional tem se tornado cada vez mais frequente. Um…

26 de novembro de 2025

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025