Nesta última terça-feira (28), algo que ainda não havia acontecido na Série B, enfim aconteceu. A forte defesa do Cruzeiro foi vazada pela primeira vez em Belo Horizonte. Foram necessários sete jogos, até que o Sport conseguisse furar a parede azul, contudo, a Raposa conseguiu virar o jogo e sair com os três pontos.
Kayke abriu o placar para os visitantes logo aos 18 minutos ao marcar um belíssimo gol, em contra-ataque. Ainda no primeiro tempo, Sabino (contra) e Daniel Junior viraram o jogo para o líder Cruzeiro.
Apesar do susto no início, o time de Paulo Pezzolano conseguiu manter o aproveitamento perfeito nos jogos em casa na Série B. São sete vitórias em sete jogos, com 11 gols marcados e um sofrido, melhor campanha entre os 20 clubes.
Com o triunfo, o Cruzeiro chegou aos 34 pontos, quatro na frente do Vasco que é vice-líder da competição e treze pontos na frente do Sport, que hoje é o quinto colocado mas pode ser ultrapassado com o decorrer dos jogos na rodada.
Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…