O polêmico empate entre Cruzeiro e Operário-PR ainda renderá novos capítulos. O árbitro da partida, Rodrigo Dalonso, relatou detalhes sobre a confusão após a anulação do gol do Cruzeiro aos 52 minutos do 2º tempo, além de outros acontecimentos durante o confronto.
Durante a análise do VAR, Vanderlei Luxemburgo foi expulso. Segundo relato, o treinador invadiu o campo de jogo, e com o dedo em riste disse: “você já veio mal intencionado, desde o começo! Quem deveria ser expulso é
você! Você é safado! Vocês não têm que checar nada. a imagem é inconclusiva. Já falou na TV”.
Outros três membros de comissão técnica foram expulsos, sendo eles André Borges (preparador de goleiros) e Maurício Copertino (auxiliar) pelo Cruzeiro, e Leandro Niehues (auxiliar) pelo Operário. Os três trocaram socos e pontapés durante a confusão.
O árbitro ainda informou que a partida ficou paralisada por 14 minutos durante a checagem do VAR, pois a equipe de arbitragem esperava a saída dos profissionais expulsos.
Ainda segundo a súmula, foram relatados arremessos de objetos em campo, além da presença de um drone, que foi identificado e recolhido.
O Cruzeiro voltará a campo diante do Vasco, em São Januário, no próximo domingo. O Operário, por sua vez, encara a Ponte Preta em casa, na próxima quarta-feira.
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…
Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…