
Afundado em dívidas e na Série B do Brasileirão, o Cruzeiro pode estar perto de uma recuperação. De acordo com o jornal TyC Sports, da Argentina, o clube pode ser adquirido pelo dono do Newcastle.
Mohammed Bin Salman gostaria de expandir seus negócios após a compra do clube inglês. Dessa forma, ele mira a compra de mais clubes na Europa e um no Brasil. Segundo o jornal argentino, existe a possibilidade de mais de um time ser adquirido na América do Sul.
Em décimo primeiro na Série B, o Cruzeiro vive situação delicada. Os jogadores entraram em greve e pararam com os treinamentos por conta de salários e outros valores atrasados.
Apesar do interesse do milionário árabe em assumir o controle de um clube no Brasil, o processo tende a levar um tempo. O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita ainda não definiu em qual clube brasileiro vai investir seu dinheiro e não há negociações em andamento.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…