Ao longo da semana muitos rumores circularam entre torcedores e veículos de comunicação, alegando que a negociação, que foi confirmada inclusive pelo próprio atleta em vídeo enviado ao clube, havia esfriado por parte do jogador.
Ao longo desse impasse, o contrato que já havia sido concordado por ambas as partes e assinado por documentos, segundo a nota da Raposa, confirmou-se então o fim das negociações.
A chegada de Yeison Guzmán à BH estava prevista para essa semana. Porém, como afirmado, não acontecerá.
O atleta juntamente com seu staff decidiram de última hora, voltar atrás no contrato, alegando motivos pessoais e também de finanças.
Em nota, o Cruzeiro citou também o posicionamento do Envigado.
Favorável desde o início das negociações, o clube mostrou desaponto, visto que considerou a proposta do time de Belo Horizonte a mais cabível, além de elogiar o time.
“Seguimos acreditando que o Cruzeiro era a melhor opção para Yeison Guzmán. Esperamos que em um futuro próximo, por nossa boa relação, sigamos fortalecendo nossos vínculos. Para nós, isso é um orgulho, pois consideramos o Cruzeiro uma das maiores equipes do mundo”.
Conforme dito, o Cruzeiro afirma que diante o comportamento do atleta frente a uma negociação séria e formalmente confirmada pela assinatura de documentos, tomará as devidas providências de forma judicial.
Alegou ainda que, independente da situação, ninguém é maior do que o Cruzeiro Esporte Clube.
A torcida demonstra apoio ao time e indignação em relação à decisão imprudente do atleta, que depois de tanta cerimônia, decide voltar atrás aos 45 do segundo tempo.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…