Time de Vanderlei Luxemburgo estava mandando os jogos na Arena Independência e não joga desde a 20ª rodada no Gigante da Pampulha
O Cruzeiro voltará ao Mineirão nesta terça-feira (9) para o embate diante do Brusque pela 35ª do Campeonato Brasileiro Série B 2021. Com duas decisões pela frente na briga contra o rebaixamento à Série C, o clube espera um Gigante da Pampulha cheio para vencer e escapar de vez da degola. A partida será a primeira com a capacidade total do estádio liberada para o time azul.
O último jogo como mandante no principal estádio de Minas Gerais foi na abertura do returno contra o Confiança (vitória por 1 a 0). De lá para cá, foram dois jogos na Arena do Jacaré e cinco na Arena Independência. Em Sete Lagoas, os comandados de Luxemburgo venceram a Ponte Preta e empataram em 1 a 1 com o Operário. Já no Horto, uma vitória, dois empates e duas derrotas.
Diante da situação na tabela – a dois pontos da zona de rebaixamento – e confrontos diretos contra Londrina (fora) e Brusque (casa), a diretoria conseguiu o acerto com a Minas Arena e voltará ao Mineirão. Nas redes sociais, o clube lançou a #DeVoltaPraCasa anunciando o retorno ao Gigante. O clube também fecha a participação na Série B 2021 diante do Náutico em casa. Jogo está marcado inicialmente para o dia 27.
O meia Matheus Henrique está mais próximo do que nunca de retornar aos gramados pelo Cruzeiro após um tempo fora…
Apesar do susto diante do Juventude no último domingo, Lucas Silva estará à disposição do Cruzeiro para o duelo contra…
O Cruzeiro segue atento ao mercado da bola e um dos nomes que estão na mira da Raposa é de…